Cultura & Lazer Titulo Teatro
Moda e inovação em peça de Fause Haten

Estilista, cantor e ator apresenta o espetáculo ‘A Feia Lulu’ em seu ateliê

Por Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
11/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Caio Gallucci/Divulgação


Fause Haten é dado a novidades. Nos seus últimos desfiles da São Paulo Fashion Week surpreendeu o público pela apresentação singular de suas coleções: um foi conduzido por marionetes vestidas com roupas de festa e o outro teve performance na Avenida Paulista. E ele inova mais uma vez: o espetáculo A Feia Lulu, que esteve em cartaz no teatro Faap, será apresentado, a partir de amanhã, às 19h, em seu ateliê (Espaço Fause Haten – Rua Francisco Leitão, 134).

Trata-se de uma performance dramática criada e dirigida por ele em parceria com Fábio Retti, Gregory Slivar, Francisco Carlos, Marina Caron e Ondina Clais Castilho. “É tudo na base na performance. Como espectador sempre me interesso por experiências diferentes no teatro e minha ideia foi fortalecer isso. O público fica bem próximo de mim”, diz Fause.

O espetáculo, encenado com Olivia Martins, conta a história do relacionamento do costureiro francês Yves Saint Laurent (1936-2008) e do empresário Pierre Bergé, narrada entre fragmentos inspirados em La Vilaine Lulu, personagem de história em quadrinhos criada por Saint Laurent na década de 1950.

Fause interpreta quatro personagens na peça, que será apresentada aos sábados, às 21h, e domingos, às 19h, até 30 de novembro. As reservas têm de ser feitas pelo telefone 3062-2240 e os ingressos custam R$ 40 (meia-entrada para clientes Porto Seguro). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;