Setecidades Titulo Tráfico
Criança é flagrada com 2.730 pinos e R$ 25 mil

Menino de 12 anos, acompanhado de maior de 19, trouxe drogas e dinheiro da Capital

Por Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
06/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Anderson Silva/DGABC


Em ronda eleitoral, a PM (Polícia Militar) flagrou um menino de 12 anos e um jovem de 19 com 2.730 pinos de drogas e R$ 25 mil. Eles estavam em um táxi na Avenida Prestes Maia, em Santo André.

O capitão Anderson Savedra disse que suspeitou da atitude dos garotos. “O mais velho vinha ao lado do motorista. Ao nos ver, o menor se abaixou no banco de trás. Pensamos que estavam roubando o taxista, então, fizemos a abordagem. O dinheiro estava na frente e as drogas atrás, na mochila do novinho.”

Os traficantes traziam os entorpecentes do Brás, na Capital, e pretendiam levá-los para o núcleo Tamarutaca. Segundo a polícia, vieram de trem e pegaram o táxi na estação. O menor não pôde ser enviado para a Fundação Casa, pois a idade mínima para cumprir ato infracional é de 14 anos. O caso foi registrado no 4º DP (Jardim). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;