Cultura & Lazer Titulo Teatro
Flashback toma conta de peça na Capital

‘A Idade da Ameixa’ estreia amanhã no Teatro Comunne e relembra histórias de irmãs

Gustavo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
03/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A peça de teatro A Idade da Ameixa, escrita pelo argentino Arístides Vargas, estreia amanhã em São Paulo. O espetáculo ficará em cartaz no Teatro Commune (Rua da Consolação, 1218. Tel.: 3476-0792) até 25 de outubro. As apresentações acontecerão aos sábados, às 21h30, e domingos, às 20h30.Os ingressos já estão à venda e custam de R$ 15 a R$ 30. Eles podem ser adquiridos na bilheteria do local ou pelo site Ingresso.Com (www.ingresso.com). A produção que vai ao palco paulista amanhã é mais uma da companhia Alô Doçura! A direção é de Diogo Spinelli. 

A trama gira em torno da relação entre as irmãs Celina e Eleonora. Após a morte da mãe, as duas relembram histórias antigas por meio de cartas trocadas. Entram em cena, então, cinco atrizes que se revezam para interpretar as mulheres da casa em que as moças viviam. Tudo isso com uma mistura de comédia e poesia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;