Esportes Titulo
Daniele Hypólito está sem acordo com possível patrocinador
Do Diário do Grande ABC
06/12/2001 | 00:29
Compartilhar notícia


A treinadora Georgette Vidal não obteve sucesso na busca de patrocínio para Daniele Hypólito. Ela fez uma proposta para a rede de supermercados Pão de Açucar, na qual um acordo de patrocínio envolve toda a equipe do Flamengo, mas a empresa tem a intenção de apoiar apenas Daniele, que já demonstrou preocupação com a falta de apoio ao esporte. “É preciso patrocínio para todos, e não só para mim. Um atleta sozinho aqui no Brasil não consegue treinar em boas condições”, disse a ginasta.

Daniele Hypólito, que concorre ao prêmio de melhor atleta do ano, se tornou destaque com a inédita medalha no Mundial da Bélgica, e apesar do sucesso nos ginásios europeus e dos pedidos de patrocínio da campeã, a ginástica continuará sem apoio financeiro.

Mesmo com todos os méritos da ginasta, ela só conseguiu a promessa de que despesas com as suas viagens, de sua treinadora, e a compra de aparelhos de treinamentos para o Flamengo serão pagas pela prefeitura do Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;