Economia Titulo Vagas
Atento seleciona cerca de 1 mil operadores para o Grande ABC
Do Diário OnLine
19/04/2017 | 11:47
Compartilhar notícia
Divulgação


A empresa Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processo de negócios, disponibiliza nesta semana 975 vagas de emprego para a região. São 418 oportunidades para São Bernardom 417 para Santo André e 140 postos para São Caetano. Todas para operador.

Para concorrer, o profissional deve ter o segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

Como benefícios, a empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios de CLT. A empresa conta com parcerias com instituições de ensino em todo o País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA e escolas de idiomas e informática.

Os candidatos devem enviar o currículo até o dia 23 de abril, currículo ou e-mail com nome, cidade e telefone com DDD para recrutamenro@atento.com.br. Mais informações pelo telefone 0800 771 4014. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;