Esportes Titulo No Domingo
Ribeirão Pires recebe GP São Paulo de Ciclismo
Bianca Daga
Com Agências
12/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Ribeirão Pires sediará domingo, a partir das 8h, o 2º Grande Prêmio São Paulo de Ciclismo, organizado em comemoração aos 85 anos da FPC (Federação Paulista de Ciclismo). As provas, que valerão pontos para o ranking nacional e para o Campeonato Paulista de Resistência, serão disputadas no circuito montado na Avenida Brasil, no Centro.

Ao todo, são 16 categorias. As inscrições podem ser efetuadas até uma hora antes do início das provas, ao custo de R$ 20, exceto para as categorias mirim, infantil, infanto-juvenil e juvenil, que estão isentas do pagamento.

De acordo com o vice-presidente da Federação, Marcos Mazzaron, o Grande Prêmio São Paulo de Ciclismo reunirá neste ano cerca de 800 atletas. "Participarão atletas das principais equipes do País, além dos que foram convocados para a Seleção Brasileira. A administração da cidade deu à Federação Paulista todo respaldo necessário para organizarmos as provas", explicou.

Ribeirão Pires é a primeira cidade do Grande ABC a ter ciclofaixa. A Federação Paulista também vai apoiar a organização de equipe de ciclismo no município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;