Esportes Titulo São Paulo
Rodrigo está recuperado e deve ficar no Morumbi
Por
31/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria do São Paulo recebeu liberação do pneumologista que cuida do zagueiro Rodrigo e agora acerta os últimos detalhes da sua permanência por pelo menos mais seis meses. Segundo o empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, o negócio está bastante adiantado. "O São Paulo está negociando diretamente com o Dínamo (de Kiev, da Ucrânia) neste momento. Assim que eles fecharem, vou entrar na negociação para acertarmos o contrato."

Apesar de não participar ativamente da negociação, Giuseppe disse que o Dínamo não vai emprestá-lo de graça. A intenção do São Paulo era ficar com Rodrigo até dezembro sem pagar nada, utilizando como justificativa o fato de que ele ficou cinco meses sem condições de jogar. "A negociação só não foi fechada porque eles ainda estão negociando o valor que será pago", afirmou.

Em janeiro, o São Paulo pagou US$ 400 mil (R$ 750 mil) por seis meses de empréstimo. Em maio Rodrigo sofreu uma embolia pulmonar e ficou afastado. Ontem ele foi liberado para voltar. "Agora fica mais fácil para acertar porque o São Paulo sabe que poderá contar com o jogador de imediato. Ele fez o último exame e foi liberado pelos médicos. Se fechar, o Rodrigo pode ficar à disposição do Ricardo para jogar domingo (contra o Vitória)", disse Giuseppe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;