Esportes Titulo Rodada
Paulista tenta deixar últimas posições contra o Marília
Por Dérek Bittencourt
Com Agências
21/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Paulista e Marília se enfrentam em momentos completamente opostos, hoje, às 18h30, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pelo Campeonato Paulista. O time da casa amarga uma sequência de quatro derrotas seguidas e figura na zona de rebaixamento, com seis pontos. Por outro lado, os visitantes (com oito) venceram os últimos dois jogos e deixaram o grupo dos quatro últimos.

Para o técnico do Paulista, Giba, o time tem de aproveitar o jogo em casa para se reabilitar. "Precisamos fazer valer o mando. Uma vitória já nos deixa em uma situação mais confortável", disse o treinador. Do outro lado, José Carlos Serrão, comandante do Marília, sacou Cláudio do ataque e optou por Abuda, ex-Corinthians. "É uma tentativa para tentar surpreendê-los", justificou.

No mesmo horário, em Itápolis, o Oeste (dez pontos) recebe o Mirassol (12), no Estádio Ildenor Picardi Semeghini. O time da casa não perde como mandante há três meses - quando foi derrotado para o Rio Branco pela Copa Paulista de Futebol -, e quer dar continuidade aos bons resultados. Neste tempo foram duas vitórias e dois empates.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;