Esportes Titulo Bronca
Nairo Ferreira ameaça afastar jogadores e cobra mais comprometimento

Presidente do Azulão desabafa sobre situação da equipe, que segue na zona de degola da Série B

Por Rafael Zamo
Especial para o Diário
22/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


 São 13 derrotas, seis vitórias, cinco empates e a incômoda presença na zona do rebaixamento após 24 rodadas. A situação do São Caetano na Série B tem tirado os torcedores e o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, do sério.

O mandatário do Azulão cobrou mais atitude do elenco. “Quero mais empenho e comprometimento dos jogadores. Alguns estão descompromissados. Caso essa situação persista, terei de afastar pelo menos seis. Quem estiver descontente, que deixe o clube”, ameaçou o dirigente.

Nairo afirmou que entende as cobranças feitas pelos torcedores. “Quem vem assistir aos nossos jogos quer ver um time com a dedicação de antigamente. Por isso, os torcedores têm que cobrar sim”, declarou o presidente, reconhecendo ainda o risco de descenso. “Jamais passa pela nossa cabeça ser rebaixado, mas preocupa.”

Expulso na derrota para o Bragantino, o atacante Geovane foi severamente criticado pelo técnico Sérgio Guedes. O treinador classificou a atitude do jogador como irresponsável e inexplicável.

“Ter atleta expulso em jogada onde tínhamos falta a nosso favor foi uma irresponsabilidade muito grande. Chamo isso até de inconsequência”, esbravejou Guedes, que descartou punição ao jogador. “Sempre defendo meus atletas. O comportamento que ele teve não foi o ideal e isso me decepcionou”, concluiu.

COPA PAULISTA
O Azulinho entrou em campo ontem e, de virada, venceu o São Bento por 2 a 1, no Anacleto Campanella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;