Esportes Titulo Série B
S.Caetano busca sequência inédita contra Chapecoense

Azulão, que ainda não venceu dois jogos seguidos na Série B, encara o vice-líder, hoje, às 21h50

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
13/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Em busca de sequência ainda inédita na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, o São Caetano entra em campo hoje, às 21h50, para enfrentar a vice-líder da competição, Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Nos 21 jogos que disputou na competição, o Azulão não conseguiu vencer duas vezes consecutivas. O time vem de resultado positivo diante do Paraná, na última rodada, por 2 a 1, mas ainda está na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 22 pontos.

“Queremos vitórias consecutivas. Esse é nosso objetivo. Somente dessa maneira é que poderemos almejar algo maior na competição. Temos jogado bem, mas está faltando essa sequência”, disse o técnico Sérgio Guedes que terá pelo menos dois desfalques.

O volante Moradei, que não atuou contra o Paraná, segue fora, se recuperando de lesão. Anselmo deve ser novamente o substituto.

Outra baixa será no ataque. Geovane está suspenso e, desta forma, o meia Danilo Bueno deve atuar mais adiantado, enquanto os atacantes de origem, Giancarlo e o recém-chegado Marcelo Soares, começam no banco de reservas.

CHAPECOENSE

O time catarinense confia na força da torcida em casa para vencer o Azulão. “Precisamos deste apoio. Dentro de casa não temos de dar brechas e necessitamos buscar os pontos. Para isso, o torcedor tem que nos apoiar do início ao fim”, disse o volante Glaydson (ex-São Bernardo).

Danilo Bueno faz mistério, mas pode ser opção no ataque

Provável substituto de Geovane no ataque do São Caetano, o meia Danilo Bueno se diz pronto para jogar improvisado no setor, mas mantém o mistério se será escalado em nova função.

“Nada está definido, vamos esperar. Mas a gente tem de estar sempre preparado para tudo. Se o professor precisar de mim, estarei sempre pronto”, destacou.

Acostumado a enfrentar o Chapecoense na época em que atuava pelo Criciúma, o atacante Giancarlo, que deve começar no banco, ressalta as qualidades do adversário.

“Eles atuam juntos há algum tempo. Não existe um ou outro jogador que se destaque mais, o grupo em si é muito forte”, analisou o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;