Setecidades Titulo Rudge Ramos
Queda de galhos fere um motorista e atinge dois veículos

Professor dirigia pela via quando parte da árvore caiu sobre o carro

Por Guilherme Monfardini
Especial para o Diário
11/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um acidente inusitado assustou ontem quem estava nas proximidades da Rua Maurício Jacquey, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo. Duas quedas de galhos da mesma árvore deixaram uma pessoa ferida e atingiram dois veículos.

O professor Ronaldo Monteforte, 50 anos, dirigia seu Fiesta pela via quando parte da árvore – localizada em frente a uma escola infantil – caiu sobre o veículo.

Monteforte foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Rudge Ramos e liberado em seguida. “Tive pequenas escoriações por causa do vidro que quebrou, mas estou bem”, disse o professor.

Testemunhas contam que os bombeiros foram acionados para retirar Monteforte do carro. Minutos depois, quando estavam terminando a ocorrência, mais um galho caiu sobre outro veículo.

Vários pais procuraram a escola, assustados, por acreditar que a unidade havia sido atingida pelos galhos.

Segundo moradores, não é a primeira vez que a árvore causa transtornos, levando perigo aos transeuntes. Pedidos de poda e remoção foram feitos à Prefeitura, mas não foram atendidos. Na avaliação dos bombeiros, o vegetal está condenado e precisa ser retirado.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;