Economia Titulo
Mantega cancela entrevista na reunião do G-20
Por
06/09/2013 | 03:42
Compartilhar notícia


O ministro da Fazenda, Guido Mantega, cancelou a entrevista programada para a manhã desta sexta-feira, 06, durante a reunião de cúpula do grupo das 20 maiores economias do mundo, o G-20. Anunciada no início da madrugada desta sexta-feira pela equipe do Ministério, o encontro com os jornalistas estava originalmente marcado para 9h30 no horário de São Petersburgo ou 2h30 em Brasília. Não há detalhes sobre a razão do cancelamento. A entrevista era o único contato programado do ministro brasileiro com a imprensa durante o encontro de dois dias na Rússia.

Durante a sexta-feira, a agenda de Mantega prevê reunião bilateral com a diretora-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), Christine Lagarde, e com o ministro de Finanças da Alemanha, Wolfgang Schäuble, além da segunda sessão de trabalho dos líderes do G-20. Às 14h no horário local (7h em Brasília), Mantega se junta à comitiva brasileira que retornará ao Brasil com a presidente Dilma Rousseff.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;