Economia Titulo
Antônio Ermírio 'muda de opinião' e elogia Lula
Do Diário OnLine
14/03/2003 | 17:37
Compartilhar notícia


O presidente do Grupo Votorantim, Antônio Ermírio de Moraes, deu indicações nesta sexta-feira de que mudou sua opinião a respeito do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a quem criticava freqüentemente no passado.

Após reunião com Lula e outros 37 empresários para tratar das exportações brasileiras, Antônio Ermírio disse que ficou “surpreso” com a forma que Lula está conduzindo o Brasil. "Me surpreendeu a flexibilidade que o Lula tem para discutir o Brasil e fiquei impressionado com a capacidade didática do presidente", disse.

O empresário também admitiu que sua opinião a respeito do preparo de Lula para exercer o cargo “mudou e vai mudar ao longo do tempo”. Antônio Ermírio ainda disse que o presidente garantiu que as reformas previdenciária e tributária serão encaminhadas ao Congresso ainda no primeiro semestre.

Durante a campanha eleitoral do ano passado, Antônio Ermírio disse abertamente que acreditava que Serra era mais preparado que Lula para ser presidente. Ele chegou a escrever artigos falando sobre seu temor de ver o petista assumindo o cargo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;