Cultura & Lazer Titulo
Modelo Kate Moss é demitida após ser flagrada usando cocaína
Por Do Diário OnLine
Com AFP
20/09/2005 | 10:07
Compartilhar notícia


A gigante sueca de roupas Hennes and Mauritz (H & M) anunciou nesta terça-feira que abriu mão de trabalhar com a modelo britânica Kate Moss em sua próxima campanha publicitária. A decisão aconteceu depois da divulgação de fotos, em um jornal inglês, nas quais a modelo aparece cheirando cocaína.

"Decidimos cancelar a campanha prevista com Kate Moss. Depois de examinar a situação, decidimos que uma campanha com Moss é incompatível com a política da H & M de dissociação das drogas", afirmou em Londres a porta-voz da empresa, Liv Asarnoj.

O jornal popular Daily Mirror publicou na quinta-feira uma série de fotos que mostravam, segundo a publicação, Kate Moss, que também representa as marcas Chanel, Christian Dior e Burberry, cheirando cocaína durante uma série de gravações do namorado, o cantor Pete Doherty, do grupo Babyshambles.

Doherty foi expulso, justamente por causa do abuso no uso de drogas, de seu grupo anterior, os Libertines.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;