Cultura & Lazer Titulo
Show do RPM em Santo André é adiado
Do Diário do Grande ABC
17/09/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O grupo RPM não irá mais se apresentar neste domingo no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André. O compromisso foi adiado devido a problemas de saúde do tecladista Luiz Schiavon, que seguirá em repouso por alguns dias por orientações médicas.

A apresentação da banda foi remarcada para ocorrer em 27 de novembro, no mesmo local. Os ingressos comprados para a performance de amanhã irão valer normalmente para o reagendamento. Não é necessário fazer troca por novo bilhete.

Quem desejar reembolso pela mudança de data tem até terça-feira para se dirigir às bilheterias do espaço de shows andreense. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2422-4331.

O quarteto formado por Paulo Ricardo (baixo e voz), Fernando Deluqui (guitarra), P.A. Pagni (bateria) e Schiavon voltou a se reunir para o lançamento de um disco de inéditas que chegará às lojas ainda neste ano. Nas apresentações, o RPM tem misturado novas composições com sucessos do passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;