Esportes Titulo
Anderson Marques chega ao São Caetano e prega eficiência
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
21/04/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


O zagueiro Anderson Marques foi apresentado na última segunda-feira (20) no São Caetano como mais um reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, que disputou o último Paulistão pelo Noroeste, se disse satisfeito com a recepção dos companheiros e espera corresponder logo nas primeiras rodadas.

"Terminei o Estadual na ativa. Fiquei parado apenas uma semana e meia, mas treinei em academia. Não terei muitos problemas em voltar à forma técnica e física ideal. Sou um zagueiro que não gosta de dificultar jogadas e deixar a torcida apreensiva. O que vale sempre é abusar da eficiência e da simplicidade", comentou.

O atleta também se mostrou otimista com o rendimento da equipe na Série B. "Vai ser outra pedreira, mas o grupo do São Caetano se fortalece a cada treino. Seremos francos favoritos a uma das vagas à Série A", completou.

INDEFINIÇÃO - Mesmo ainda sem a diretoria se manifestar sobre o caso, o lateral-direito Patric pode estar bem próximo de firmar transferência com o Benfica, de Portugal. Pelo menos é o que boa parte da imprensa especializada portuguesa noticiou ontem.

A transação, segundo as fontes, já estaria 80% certa e o jogador do Azulão, que também atuou pela Seleção Brasileira Sub-20, logo deve arrumar as malas para a Europa.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;