Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Preço médio de moradias sobe 16,4% entre janeiro e agosto na China



14/09/2018 | 05:01


Os preços das moradias na China cresceram 16,4% no período entre janeiro e agosto, na comparação com igual período do ano passado. Entre janeiro e julho, a alta havia sido de 16,2%.

O avanço ocorreu apesar dos esforços oficiais para desacelerar o mercado imobiliário, em meio a especulações de que possa ser imposto um tributo no setor. Os dados oficiais do Escritório Nacional de Estatísticas mostraram ainda que o investimento em propriedades nos primeiros oito meses do ano subiu 10,1% na comparação anual, para 7,65 trilhões de yuans. Entre janeiro e julho, essa alta havia sido de 10,2%.

As construções iniciadas tiveram alta de 15,9% entre janeiro e agosto, após avanço de 14,4% nos primeiros sete meses deste ano. Fonte: Dow Jones Newswires.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;