Cultura & Lazer Titulo
Cicarelli ilustra reportagem sobre prostituição em site
Do Diário OnLine
07/02/2007 | 17:59
Compartilhar notícia


A modelo e apresentadora Daniella Cicarelli se viu envolvida em mais uma polêmica internacional. Uma nota curta no site da conceituada revista de tecnologia “Wired”, cujo título é “Prostitutas brasileiras gostam de iPod” (Brazil prostitutes like the iPod), mostra a foto de Cicarelli em trajes de banho.

A reportagem, contida no blog “Listening Pop”, fala sobre um serviço brasileiro de prostituição que oferece ‘podcasts’ (serviços de vídeo online) semanais. No entanto, a foto de Cicarelli não se refere a esse post, mas sim a um link publicado logo abaixo, que fala sobre o bloqueio do YouTube no Brasil por causa da divulgação das imagens da modelo fazendo sexo na praia com o namorado Tato Malzoni.

O mal-entendido gerou uma série de comentários no blog, com internautas fazendo piadas como “por que as prostitutas americanas não são assim?”. Após a repercussão, o site retirou a foto, a reportagem sobre o bloqueio no YouTube e os comentários do ar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;