Cultura & Lazer Titulo Agenda
Peça de Ronaldo Ciambroni volta à região

'O Fantasma da Minha Sogra' é opção no Teatro de Santo André, amanhã, a partir das 21h

Por Vanessa Ratti
02/09/2016 | 05:36
Compartilhar notícia
Divulgação


Há muitas histórias envolvidas com a figura da sogra e todas elas remetem a piadas e humor na certa. O espetáculo O Fantasma da Minha Sogra, que está de volta à região amanhã, no Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário), a partir das 21h, contará um desses fatos.
A comédia tem texto e direção do premiado Ronaldo Ciambroni, que também encabeça a cenografia e iluminação. O elenco, por sua vez, é composto por sete atores e entre eles está Mamma Bruschetta. A peça conta a saga de um genro malandro que depois da morte da sogra tenta colocar as mãos na herança da família. Se terminasse aqui, com certeza o espetáculo seria de drama. Porém, ela não deixará barato e voltará em forma de fantasma pronta para se vingar.
A proposta de Ciambroni é que a plateia se divirta também com os erros do elenco no palco. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;