Esportes Titulo Corrida de rua
Restam 350 vagas para prova de Mauá do Circuito Popular
Da Redação
04/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Os que ainda não garantiram vaga na sexta etapa do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, em Mauá, precisam correr. Isso porque restam apenas 350 das 3.000 vagas das provas de caminhada (cinco quilômetros) e corrida (dez quilômetros), que serão realizadas a partir das 8h do dia 8 de novembro.

Da totalidade de lugares, 2.000 já haviam sido ocupados por quem optou pelo pacote das sete etapas. As outras 650 vagas foram reservadas por quem escolheu disputar a etapa mauaense, cujas inscrições abriram na semana passada.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem acessar os sites www.ativo.com ou www.dgabc.com.br/circuitoderua/2015. Outra opção é retirar e preencher ficha de inscrição na portaria do Diário, à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André.

Tanto na prova de caminhada quanto na de corrida, o custo é de R$ 40 e pode ser pago via cartão de crédito, boleto ou transferência bancários.

No preço já estão inclusos a camiseta, cuja cor será definida pela organização, o número e o chip de cronometragem – este para os que disputarão a prova de dez quilômetros.

Antes de passar por Mauá, o 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC já visitou Rio Grande da Serra, em 10 de maio, São Bernardo, em 21 de junho, São Caetano, em 26 de julho, Ribeirão Pires, em 23 de agosto, e Diadema, em 20 de setembro. Depois das ruas mauaenses, a exemplo do que aconteceu nas duas últimas temporadas, Santo André encerra a disputa do ano, em 6 de dezembro.

O 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoios do governo estadual por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da academia Smart Fit e do Atrium Shopping. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;