Cultura & Lazer Titulo Leitura
Diadema realiza Festival do Livro até domingo

Quarta edição do evento conta com 11 editoras e atividades abertas ao público

Por Rodrigo Mozelli
02/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 O Teatro Clara Nunes (Rua Graciosa, 300), em Diadema, vai servir de palco para quem gosta de ler. É que lá ocorre até domingo a quarta edição do Festival do Livro e Leitura do Município. A entrada é gratuita. Além da presença de 11 editoras, estão programadas diversas atividades, como rodas de leituras, saraus, debates, palestras, oficinas literárias, música e contação de histórias. Outro destaque é a campanha Livro Solto, que distribui livros, e o Leitura ao Pé da Árvore, que busca estimular a leitura com obras penduradas em árvores e o contato com a natureza.

Segundo o secretário de Cultura de Diadema, Gilberto Moura, a edição 2015 do festival está maior. “Temos participação de mais editoras, apresentações artísticas e culturais. A ideia é contemplar várias discussões relacionadas às questões urbanas.” Para saber a programação completa, baixe o aplicativo oficial no link www.galeria.fabricadeaplicativos.com.br/flld2015 ou acesse a página no Facebook: FLLD2015.

4º Festival do Livro e Leitura de Diadema – Evento. Até domingo, das 9h às 21h. Teatro Clara Nunes – Rua Graciosa, 300. Diadema. Gratuito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;