Nacional Titulo
Fatec abre inscrição para isenção da taxa do vestibular 2006
Por Do Diário OnLine
12/09/2005 | 12:15
Compartilhar notícia


O Centro Paula Souza está com inscrições abertas para os estudantes interessados em obter a isenção da taxa de inscrição para o vestibular das Fatecs (Faculdades de Tecnologia de São Paulo). São 3 mil isenções disponíveis.

Para concorrer, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio em instituição pública ou em instituição particular com concessão de bolsa de estudo integral, ou ter cursado a Educação de Jovens e Adultos (supletivo), além de ter renda familiar igual ou inferior a R$ 390 (por pessoa) e residir no Estado de São Paulo.

Os interessados na isenção deverão retirar pessoalmente, ou por meio de procuração, o formulário do Requerimento de Isenção nos postos de inscrição das Fatecs. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3227- 0105 ou no site www.centropaulasouza.com.br.

O Centro Paula Souza administra Fatecs nas cidades de Americana, Botucatu, Garça, Guaratinguetá, Indaiatuba, Jaú, Jundiaí, Mauá, Mococa, Ourinhos, Praia Grande, Santos, São Bernardo, São José do Rio Preto, São Paulo (2), Sorocaba e Taquaritinga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;