Esportes Titulo Teste
Santo André realiza último jogo treino antes do retorno
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
24/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André retorna hoje da pré-temporada na cidade mineira de Jacutinga, em Minas Gerais, onde passou os últimos dez dias. Mas no caminho de volta ao Grande ABC o Ramalhão irá parar em Mogi Mirim para realizar o último jogo treino do período, às 16h, contra o time da casa, no Estádio Romildão.

Será a terceira atividade do tipo comandada pelo técnico Ivan Izzo nesta fase preparatória para o Campeonato Paulista da Série A-2 e para a Copa do Brasil, compromissos do clube no primeiro semestre da temporada. Nos duelos anteriores, contra Caldense-MG e Itapirense, houve empates por 1 a 1.

O elenco deve ganhar o dia de folga amanhã e a reapresentação está marcada para segunda-feira. Neste mesmo dia, às 14h, na sala de imprensa do Estádio Bruno Daniel, a diretoria vai apresentar três reforços já anunciados: o meia Anderson Zangão e os atacantes Tauã e Anderson Bartola. Já o goleiro Glédson, que tenta sua rescisão contratual com a Portuguesa para assinar com o Santo André, ainda não será apresentado aos jornalistas 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;