Esportes Titulo São Caetano
Com 100% de aproveitamento, Laércio espera outra chance
Por Thiago Bassan
24/10/2014 | 07:49
Compartilhar notícia


Um jogo, um gol. Esse foi o aproveitamento do atacante Laércio pelo São Caetano na Série C do Campeonato Brasileiro. Indicado em maio pelo então técnico Vilson Tadei, o jogador teve única chance com a camisa do clube e deixou sua marca na derrota para o Juventude por 2 a 1, no Anacleto Campanella, pela sexta rodada. Agora, sob o comando de Luís Carlos Martins, espera ter outras oportunidades para mostrar seu futebol. 

"Fiz apenas um jogo, contra o Juventude, e marquei um gol. Depois, não tive mais chances. Não sei quais os motivos. Mas agora espero ter outras oportunidades de jogar. Torço para manter uma sequência. Nunca trabalhei com o (Luís Carlos) Martins, mas todos falam bem dele. É um treinador correto e que sabe como poucos armar a equipe. Sei que posso ajudar o São Caetano na Série A-2 (de 2015) e quero colaborar”, disse o atacante.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;