Esportes Titulo São Bernardo
Bady dificilmente volta ao Tigre para a disputa do Paulistão
Dérek Bittencourt
24/10/2014 | 07:47
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


 Armador do São Bernardo na disputa dos dois últimos Paulistões, o meia Bady não deve vestir o manto aurinegro no torneio em 2015. Apesar de ainda ter vínculo financeiro com o Tigre, atualmente seus direitos federativos pertencem totalmente ao Atlético-PR, para o qual o jogador se transferiu após o Estadual deste ano.

Titular absoluto do Furacão após a chegada do técnico Claudinei Oliveira, dificilmente o meia volta – mesmo que por empréstimo – para o clube do Grande ABC. “O Bady é jogador do Alético-PR e o São Bernardo é dono de 50% dos direitos ecocômicos. Não posso dizer que não volta nunca mais. Acho muito difícil retornar para o Paulistão, porque com o técnico novo está retomando a titularidade por lá”, afirmou o presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira.

Por ora, Jean Carlos é dono da camisa 10 do clube, mas é possível que um atleta com mais nome e currículo chegue para a vaga. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;