Esportes Titulo Vexame
Cascavel dá WO na primeira rodada da Liga de handebol

Time deveria ter enfrentado o Sto.André, mas não apareceu em quadra e acabou derrotado

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
24/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A Liga Nacional Feminina de Handebol começou da pior maneira possível. A primeira rodada, disputada ontem, foi marcada por WO do Cascavel/FAG/Caio, que deveria ter vindo ao Grande ABC para enfrentar o Santo André. As paranaenses, porém, não apareceram e o time da região ficou com os pontos da partida.

Vale lembrar que a competição deste ano recebeu investimentos e patrocinadores importantes, além de ter garantido o direito de transmissão das semifinais e final pelo canal SporTV.

No único jogo de ontem em que a bola rolou, a Metodista/São Bernardo perdeu grande chance de iniciar o torneio com vitória. Atual campeã paulista, a equipe abriu 15 a 11 no fim do primeiro tempo contra o Apahand/UCS/Caxias do Sul, mas relaxou e permitiu o empate gaúcho – 27 a 27. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;