Cultura & Lazer Titulo NACIONAL
'O Candidato Honesto’ brinca com escândalos reais para inspirar voto consciente

Leandro Hassun arranca gargalhadas ao interpretar político que não consegue mentir

Andréa Ciaffone
do Diário do Grande ABC
02/10/2014 | 07:07
Compartilhar notícia


Não foi por acaso que a nova comédia estrelada por Leandro Hassun, O Candidato Honesto, tenha sido marcada para as vésperas da eleição. “O diferencial é que o filme tem uma crítica sociopolítica muito forte, diferente dos outros longas. O João Ernesto é o clássico político safado e corrupto que já vimos em palanques, comícios, na TV ou em matérias de jornais. Apesar de ser uma comédia, uma caricatura, o filme vai fazer o público pensar e repensar em diversas situações, da política à vida”, diz Hassun.
A parceria de sucesso entre o humorista, o diretor Roberto Santucci e o roteirista Paulo Cursino que, juntos, foram campeões de bilheteria em 2012 e 2013 com Até Que a Sorte Nos Separe 1 e 2, continua funcionando na história do presidenciável, que repentinamente não consegue mais mentir. As piadas não poupam ninguém e o resultado faz o público literalmente chorar de rir. Nesse candidato vale a pena investir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;