Esportes Titulo Série A-2
Gol expõe boa fase de Danielzinho
Do Diário do Grande ABC
19/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O terceiro gol do São Bernardo sobre o Atlético Sorocaba, quarta-feira, na casa do adversário, que decretou a vitória do Tigre por 3 a 2 foi uma verdadeira pintura. Depois de fazer fila nos zagueiros, o atacante Danielzinho passou também pelo goleiro antes de empurrar para as redes. E com o tento, o jogador ganhou prestígio com o técnico Ruy Scarpino, que elogiou o jovem de 21 anos, revelado na base do clube.

"Desde que assumi o São Bernardo notei que o Danielzinho é um jogador de qualidade, diferenciado. Ele tem boa técnica, velocidade, bom drible, passe preciso e chuta forte. É um atleta completo", exaltou o treinador, que deve manter o atacante entre os titulares para o jogo de amanhã, contra o Flamengo de Guarulhos, às 16h, no Estádio 1º de Maio.

"O Danielzinho deve continuar trabalhando como sempre fez. Se aplicando a cada minuto de treinamento, escutando os conselhos dos mais experientes e, principalmente, mantendo a dedicação e a humildade. Assim, ele vai desenvolver, ainda mais, o bom futebol que sabe jogar", completou Scarpino.

Danielzinho, por sua vez, compartilhou do bom momento com o restante do elenco. "Não posso deixar de destacar que somos uma equipe e que sem a ajuda dos meus companheiros não conseguiria entrar bem nos jogos", explicou o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;