Esportes Titulo Tigre
Desempenho do São Beranardo agrada técnico Luciano Dias
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Mais do que comemorar a vitória sobre o Santo André no jogo-treino de ontem à tarde, no Estádio Bruno Daniel, por 3 a 1 (Ney Mineiro, Raul e Danielzinho marcaram os gols), o técnico do São Bernardo Luciano Dias destacou a dedicação do time em campo e a forma como está assimilando o novo esquema tático.

"Estamos implantando um novo trabalho e o rendimento da equipe está dentro daquilo que eu esperava. Esse foi um bom teste, contra um adversário e um campo de qualidade e estou satisfeito. A equipe está no caminho certo", afirmou o treinador.

De acordo com o volante Floriano, o time está, aos poucos, se acostumando à mudança do 3-5-2 para o 4-4-2. "A maioria dos jogadores já estava acostumado ao esquema antigo e, por isso, um jogo-treino como esse é sempre válido para assimilar essa mudança o mais rápido o possível", comentou. "Além disso, a gente conhece melhor os jogadores que foram contratados", completou o goleiro Jefferson.

Este foi o terceiro compromisso do tipo para o Tigre. Antes, havia empatado com o Paulínia (2 a 2) e vencido a equipe sub-20 do próprio clube, por 2 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;