Esportes Titulo Tricolor
Regular, Jean não deve ser poupado
Por Das Agências
21/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


É provável que um jogador fique fora do rodízio promovido por Muricy Ramalho e, mesmo tendo atuado na quarta-feira pela Libertadores, volte a campo hoje na Arena Barueri.

O volante Jean está em alta e, consequentemente, praticamente confirmado entre os titulares. "Ele nunca acusa nada em relação à parte muscular. Ele sempre se recupera rápido no que diz respeito ao peso e ao desgaste no dia seguinte do jogo, nunca se queixa de nada. É o tipo de jogador em que a gente até pensa em poupar, mas ele não mostra nenhum sinal de que possa ter alguma coisa", afirmou Muricy.

Para o treinador, o atleta tem se destacado pela regularidade e, por isso, não vê motivos para ele deixar a equipe. "Ele está jogando muito, para mim é o jogador mais regular do nosso time. Claro que pode ser que a gente tire ele de algum jogo devido a várias coisas, mas enquanto ele estiver no ritmo que está ele vai jogar", completou Muricy.

BARUERI - Após sofrer a primeira derrota no Paulistão para o Mirassol na última rodada, a equipe busca a recuperação, pois Uma vitória, combinada com uma série de resultados, pode colocar o clube de volta ao G-4.           




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;