Esportes Titulo Felipão e Chelsea
Brasileiros temem pelo futuro com a saída do treinador
Por Das Agências
11/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Com a saída de Luiz Felipe Scolari do comando do Chelsea, os brasileiros que atuam pelo clube inglês começam a temer pela sequência do trabalho na equipe.

Um dos mais preocupados é Deco, naturalizado português. "Scolari é um bom técnico e deveria ter mais tempo. Fiquei chocado quando ouvi a notícia, quase não acreditei. Só vim para o Chelsea por causa dele. Ele explicou o seu projeto ambicioso e decidi aceitar a proposta e rejeitar as outras", declarou ao jornal Daily Star.

O lateral-direito Belletti, que enfrentou situação semelhante quando José Mourinho deixou o Chelsea, prevê dias complicados para a legião brasileira. "A tristeza é grande, não só para mim, mas também para atletas como o Alex, o Mineiro e o Deco, que é naturalizado português e se dava muito bem com ele. Vai ser complicado agora e já passei por isso antes com o Mourinho, que foi responsável pela minha contratação e deixou o clube poucos meses depois."

Outro que se mostrou surpreso foi o marfinês Drogba, que está com a seleção do seu país e criticou a falta de transparência. "Quando saí de Londres, ninguém falava sobre o que estava acontecendo. O clube nunca fala com os jogadores", disparou.         




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;