Esportes Titulo
Kléber é operado e fica pelo menos 20 dias fora
Por
21/02/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Mais uma vez um desfalque certo para o técnico Emerson Leão, o lateral-esquerdo Kléber foi submetido a uma cirurgia abdominal na tarde de ontem, no Hospital São Luiz, em São Paulo.

De acordo com o médico do Santos, Carlos Braga, que acompanhou o atleta, a operação, realizada pelo cirurgião Arthur Ricca, demorou cerca de 40 minutos. Kléber deverá ter alta hoje, ficará em repouso entre 15 e 20 dias e, em seguida, será liberado para voltar a treinar.

“Foi uma cirurgia simples, para a sutura de dois blocos de músculos sobrepostos, que formavam uma espécie de hérnia”, explicou o médico santista.

Na atual temporada, Kléber atuou apenas 56 minutos – 11 contra a Portuguesa, na primeira rodada do Paulistão, e o primeiro tempo contra o Barueri – e se queixava de constantes dores acima da virilha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;