Esportes Titulo
Fonseca pretende surpreender e escala apenas um atacante
Por Das Agências
13/02/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Roberto Fonseca espera que o Rio Branco saiba encarar a teórica superioridade atribuída ao Santo André. O técnico assume a intenção de fechar bem o time no meio para recorrer aos contragolpes. Tanto é que o atual esquema do treinador prevê apenas um atacante – Bruno.

0 cauteloso modelo tático de Fonseca, ex-zagueiro do América de São José do Rio Preto e Londrina, entre outros clubes do País, prevê Clayton, Matheus e Diguinho no sistema defensivo.

Joe (no lado direito) e Leandro Barbosa (na esquerda) atuarão como alas, mas nem tanto. Segundo Fonseca, também é preciso que ambos fiquem atentos ao combate no instante em que o Santo André pressionar.

Na prática, os meias Danilo e Wesley devem encostar em Bruno para recompor a força ofensiva no momento em que o Rio Branco tomar as iniciativas do confronto. O volante Careca levou o terceiro cartão e irá cumprir suspensão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;