Esportes Titulo
São Paulo descarta empréstimo de Borges
Por Das Agências
05/02/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


O fato de estar com o elenco reduzido fez com que a diretoria do São Paulo negasse a proposta do Al-Ahli pelo atacante Borges. O clube dos Emirados Árabes ofereceu US$ 300 mil por um empréstimo de três meses. Borges tem contrato com o Tricolor até 2009.

A situação desconfortável do técnico Muricy Ramalho com relação às opções para montar o time pesou na negociação. No ataque, por exemplo, ele tem disponível para o jogo de quinta-feira, contra o São Caetano, no Morumbi, Adriano, Borges e Aloísio, que acaba de se recuperar de contusão. Dagoberto, machucado, está vetado.

O elenco do São Paulo conta com 22 jogadores (três goleiros e 19 atletas de linha). Dos 19, Muricy tem à disposição apenas 12 para enfrentar o time do Grande ABC. Com isso, terá de promover alguns atletas das categorias de base.

Além da dúvida sobre Aloísio e Dagoberto, o treinador não poderá relacionar o zagueiro Juninho, machucado, Hernanes e Richarlyson, que estão na Seleção Brasileira, e Joilson, suspenso.

Após seis rodadas do Campeonato Paulista, o Tricolor soma 12 pontos e está em terceiro lugar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;