Esportes Titulo
Santo André volta ao trabalho, discute falhas e se liga no Mogi
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
05/02/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O Santo André se reapresenta nesta terça-feira atento ao Mogi Mirim, o adversário de sábado, às 19h, na casa do adversário. Uma das prioridades já definidas pelo técnico Fahel Júnior é, segundo ele, discutir as falhas que levaram a Inter ao empate (2 a 2) na última rodada, em Limeira.

“Quanto ao resultado, até que não posso reclamar. Afinal, ganhamos um ponto fora. O detalhe é que ficamos duas vezes em vantagem e nos acomodamos”, disse.

Apesar do perfeccionismo de Fahel, os torcedores locais têm pretextos de sobra para comemorar a boa campanha de quem ocupa o quinto lugar, mas tem apenas um ponto a menos do que os líderes Ferroviária e Portuguesa Santista – ambas com nove contra oito de Atlético Sorocaba, Catanduvense e Santo André. Prevalece uma diferença mínima no critério desempate do regulamento.

No outro extremo da tabela, estão os ameaçados Bandeirante (zero), Comercial e Inter de Limeira (um), além do Monte Azul (dois).

Time - Fahel ainda não decidiu se fará mudanças contra o Mogi Mirim. Durante os treinamentos, porém, ele procura acirrar ao máximo as disputas pelas vagas em algumas posições. Aos poucos, os novatos ganham espaços. Tanto é que o volante Juninho é um dos atuais titulares. O garoto Antônio Flávio também se impõe no grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;