Esportes Titulo Série A-3
Água Santa busca o
empate em São Carlos

Equipe fica atrás por duas vezes no placar, mas Francisco Alex e Marcelinho deixam time perto da vaga

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
03/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/ DGABC


Mesmo ficando atrás no placar por duas vezes, o Água Santa mostrou poder de reação e buscou o empate por 2 a 2 com o São Carlos, ontem, em confronto válido pela 17ª rodada da Série A-3 estadual. Francisco Alex e Marcelinho marcaram os gols do Netuno, que chegou aos 29 pontos e pode até perder para o Rio Preto, sábado, no Inamar, que garante classificação à segunda fase – desde que o Votuporanguense empate ou perca do Flamengo.

A primeira etapa começou morna, sem grandes oportunidades, apesar de os times se lançarem ao ataque. O maior problema foi o último passe, que chegava com pouca qualidade aos atacantes. Com 41 minutos, na única chance do São Carlos, Rodrigão cabeceou forte no canto esquerdo de Maurício e abriu o placar.

O Netuno quase empatou aos 43, Alan cruzou para Lucas Limão finalizar forte, mas à esquerda da meta de Rubão.

Na segunda etapa, o Água Santa começou melhor. Aos oito, Lucas Limão deu bom passe para Francisco Alex, que driblou o goleiro e empatou. Porém, o time de Diadema não teve tempo de comemorar. No minuto seguinte, Robinho recebeu dentro da área e soltou a bomba para deixar o São Carlos na frente novamente.

Atrás no placar, o Água Santa se mostrou valente e passou a pressionar. Aos 34, Marcelinho recebeu na entrada da área e bateu com força; Rubão espalmou. Na sequência, Thiago Pereira cruzou para Danilo cabecear para outra boa defesa do arqueiro do São Carlos.

A pressão deu resultado. Aos 42, Rubão saiu mal e Marcelinho foi oportunista para dar números finais à partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;