Cultura & Lazer Titulo Gratuito
Workshop ensina músicos a aumentar visibilidade na internet
Por Do Diário OnLine
20/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A distribuidora de música digital ONErpm promove nesta segunda-feira, em São Bernardo, um workshop dedicado a profissionais ligados à música sobre como aumentar a visibilidade e a rentabilidade de seus trabalhos no YouTube, iTunes, serviços de streaming e redes sociais.

O objetivo é orientar aqueles que desejam melhorar sua exposição no mundo digital e, consequentemente, alcançar resultados satisfatórios em termos de distribuição e receita.

A atividade acontece na próxima segunda-feira, a partir das 19h, no The Wave Music Place, localizado na Rua Universal, número 425, Jardim Hollywood. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail thewavemusicplace@gmail.com. A entrada é gratuita.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;