Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Foragido de CDP tenta assaltar e acaba agredido

Taxista não se intimida com ameaça de porte de arma e faz acusado desmaiar com soco


Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC

03/01/2014 | 07:00


 Um taxista de 39 anos não se intimidou com a ameaça de estar armado feita por um ladrão e acabou derrubando-o com um soco na madrugada de ontem, no bairro Cooperativa, em São Bernardo.

Quando a Polícia Militar apareceu, uma surpresa: Evanilton Ferreira, 28, usava outro nome e se passava por um adolescente. Foi sua mãe quem revelou que ele havia fugido do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Santo André e andava com documentação falsa.

O caso foi registrado no 3º DP (Assunção). A vítima relatou que um Fox cinza passou a bater na traseira de seu carro. Assim que parou, Ferreira desceu e fez menção de estar armado para roubá-lo. O taxista reagiu com um soco, que derrubou o acusado.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;