Esportes Titulo CAD
Ataliba pensa em substituições para Bina

Treinador tem dúvidas para definir a escalação do CAD

Derek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
10/05/2013 | 07:07
Compartilhar notícia


 

 

O técnico Ataliba tem até amanhã pela manhã para definir o substituto do atacante Anderson Bina no Clube Atlético Diadema. O atleta foi expulso no clássico de sábado, diante do Água Santa e o treinador do Imperador trabalha com três possibilidades para ocupar a vaga no jogo de domingo, contra o Jabaquara, em Santos, pela terceira rodada da Segunda Divisão estadual.

A primeira delas, sem mexer na tática do time, seria a entrada de Marcos, autor de um dos três gols da vitória (3 a 2) no clássico da cidade. Porém, como o jogo é fora de casa, existe a chance de Ataliba mudar o esquema e, desta forma, o volante Vinicius e o meia Rodrigo entram na briga pela lacuna no time.

Enquanto cumpre a suspensão automática pelo cartão vermelho, Anderson Bina recebeu a informação de que será julgado na segunda-feira no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva). O árbitro relatou na súmula que o atacante deu um tapa no rosto de um adversário, o que foi caracterizado como agressão física e o atleta acabou incluso no artigo 254-A, que prevê pena de quatro a 12 partidas.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;