Esportes Titulo
Para atacante do Peixe, atuação contra Fluminense foi um desastre
Do Diário do Grande ABC
13/08/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


Para o artilheiro do Santos, Kléber Pereira, o jogo de ontem contra o Fluminense foi um verdadeiro desastre. “Foi nossa pior partida no campeonato, com certeza. O time foi muito mal, um desastre”, declarou o jogador logo após o confronto, que encerrou série de três vitórias do time da Vila Belmiro.

Apesar da derrota por 3 a 0, o atleta acha que não é hora de reclamar. “O time precisa colocar a cabeça no lugar para iniciar o segundo turno. A equipe é muito boa, tem apenas que se acertar”.

JEJUM

O Fluminense deve a um zagueiro o fim de um jejum de três partidas sem gols no Campeonato Brasileiro. Aos 36 minutos, Luiz Alberto, foi mais ágil que a zaga santista e, de cabeça, abriu o placar e as portas da vitória Tricolor.

O gol do zagueiro foi fundamental para o time carioca chegar ao resultado, já que a partir daquele momento, quem teve de abrir a guarda e partir para o ataque foi o Santos.

Humilde, o zagueiro fez questão de dividir os méritos. “Eu não teria feito o gol sem a participação dos demais jogadores”.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;