Esportes Titulo
XV encara o Avaí em Piracicaba
Por Da Redaçao
30/08/2000 | 00:10
Compartilhar notícia


Dos cinco paulistas que estarao em açao na rodada desta quarta do Grupo Amarelo da Copa Joao Havelange, o XV de Piracicaba é o único que joga diante da torcida. Vice-líder ao lado do América-RJ, com 11 pontos ganhos, o XV do técnico Pedro Rocha é atraçao contra o Avaí, do treinador Roberto Cavalo, e tenta saltar para os 14 pontos. O time catarinense, de Florianópolis, com oito pontos, busca a reabilitaçao da derrota para o Sao Caetano, domingo, por 4 a 3. O Botafogo-SP recupera-se no torneio, chegou aos sete pontos, e enfrenta o Paraná Clube, às 19h30, no Paraná, enquanto o Uniao Sao Joao, oito pontos, joga com o fraco Londrina, em Londrina. O time paranaense, com apenas dois pontos, é vice-rabeira.

O outro paulista, o Bragantino, que também venceu na rodada anterior, enfrentará o Joinville, no interior catarinense. O Joinville está em 14º lugar, com seis pontos ganhos. A rodada terá um clássico regional: entre Figueirense x Marcílio Dias, em Florianópolis.   No Rio, o América-RJ volta a jogar com o calor da torcida e tenta reabilitar-se diante do Criciúma, enquanto, em Campos, o Americano receberá o Villa Nova-MG. O time mineiro tem sete pontos. - EC




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;