Cultura & Lazer Titulo
Empresa de consultoria de gestão e tecnologia abre vagas
Do Diário OnLine
30/07/2007 | 11:50
Compartilhar notícia


A BearingPoint, consultoria de gestão e tecnologia, abriu 50 vagas para as regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília. Segundo a empresa, algumas das chances exigem fluência em inglês e espanhol (preferencialmente), ensino superior completo e experiência anterior que varia entre um e cinco anos na atividade.

Em São Paulo, as vagas são para consultores de diversos módulos SAP; programadores ABAP e também analistas funcionais na área de outsourcing.

No Rio de Janeiro há posições em aberto nas áreas de gestão da mudança (change management); PMO; supply chain management e gerência de projetos (Oracle). Em Minas Gerais, a BearingPoint também está recrutando profissionais das áreas de PMO e Oracle. 

Já em Brasília, as vagas são para coordenadores de equipe com experiência na indústria de telecomunicações e conhecimento dos sistemas de faturamento (arrecadação e cobrança); programadores com conhecimento em PL/SQL, Shell Scritp, C ou C++ e analistas de sistemas (mainframe) com conhecimento de Natural, Adabas e Cobol. 

O interassado a uma das chances de emprego deve enviar um currículo para o e-mail recrutamento@bearingpoint.com e especificar no ‘assunto’ a região e a vaga que deseja concorrer.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;