Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 17 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Dunga convoca Luís Fabiano para o lugar de Afonso


Do Diário OnLine

12/11/2007 | 14:16


AFPApós anunciar o corte do atacante Afonso, do Heerenveen (HOL), o técnico Dunga convocou na tarde desta segunda-feira o centroavante Luís Fabiano, do Sevilla (ESP), para os dois próximos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Luís Fabiano, que chegou a ter uma boa seqüência na Seleção durante a 'Era Carlos Alberto Parreira', quando ainda defendia as cores do São Paulo, terá sua primeira oportunidade com Dunga no comando do escrete canarinho. E ele volta em alta, já que é o artilheiro isolado do Campeonato Espanhol 2007/2008 com oito gols em 11 rodadas.

Afonso, um dos jogadores mais contestados por parte da torcida e imprensa especializada, foi cortado na manhã desta segunda-feira após sofrer uma lesão no lendão-de-Aquiles no domingo, durante a vitória do Heerenveen sobre o Vitesse por 1 a 0, pelo Campeonato Holandês 2007/2008.

A Seleção enfrenta o Peru no próximo domingo, dia 18 de novembro, em Lima (PER), e três dias depois (quarta-feira) recebe o arqui-rival Uruguai no estádio do Morumbi, em São Paulo. O Brasil ocupa a segunda colocação nas Eliminatórias com quatro pontos ganhos. A Argentina lidera com seis pontos e 100% de aproveitamento – duas vitórias em dois jogos.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;