Economia Titulo
Fraude causa prejuízo de R$ 250 mil à Previdência
Marcelo de Paula
Do Diário do Grande ABC
08/11/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


Está calculado em R$ 250 mil o prejuízo causado por dois fraudadores, presos  nesta quarta-feira, que conseguiram sacar cerca de 200 benefícios da Previdência Social em agências bancárias do Rio de Janeiro.

De acordo com informações da Previdência, os fraudadores são o aposentado Oderval Machado Teperino e o policial civil aposentado Rubens Schulze.

Eles passaram a ser investigados há alguns meses atrás depois de fazerem 25 saques simultâneos numa agência do Banco do Brasil.

A força tarefa que investigou o caso – formada por agentes da Polícia Federal e por servidores da Previdência – encontrou com os fraudadores dezenas de cartões de saques de benefícios previdenciários em diversos bancos (privados e estatais), bem como dinheiro em espécie sacado na manhã desta quarta-feira.

Televisão - Acaba de ser lançada a TV Previdência, um novo canal informativo do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), que pode ser acessado por meio do site do órgão (www.previdencia.gov.br).

A programação veiculada contém informações de utilidade pública e serviços.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;