Esportes Titulo Próximo jogo
Santo André vai em busca da segunda vitória em Mirassol
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
06/02/2022 | 01:05
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O Santo André visita hoje, às 11h, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Mirassol, time contra o qual tem boas recordações. Em 2016, por exemplo, conquistou o título da Copa Paulista na casa do adversário, enquanto no ano passado escapou do rebaixamento à Série A-2 justamente ao vencer, no Canindé, com gol de PV. Após somar o primeiro triunfo no Estadual deste ano (1 a 0 sobre o São Bernardo FC), o Ramalhão quer mais e espera que o sistema ofensivo seja mais eficiente.

“A vitória tira um pouco do peso, da ansiedade. Estávamos satisfeitos com a organização, vamos continuar enfatizando e melhorando. E precisamos melhorar a bola final, ajustar o último terço do campo, criar mais volume ofensivo, ser mais frios para colocar a bola para dentro e ter mais tranquilidade na competição”, disse o técnico Thiago Carpini.

A novidade entre os jogadores à disposição do treinador é o recém-chegado zagueiro Laércio, ex-Chapecoense. Ele ficará como imediato em caso de algum problema com a dupla titular composta por Luiz Gustavo e Carlão. No sistema ofensivo, ainda há dúvidas se Thiago Carpini dará mais uma chance a Lucas Tocantins ou vai lançar Emerson Urso ou Rochinha desde o começo. Nescau e Todinho também aguardam oportunidade para jogar juntos desde o início. Já o volante Serginho, que deixou o último jogo muito cansado, tem possibilidade de ser poupado; Sabino é opção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;