Cultura & Lazer Titulo
Britney Spears processa seguradoras britânicas e francesa
Por Da AFP
08/02/2005 | 15:30
Compartilhar notícia


A cantora americana Britney Spears abriu processo contra oito companhias de seguro, sete britânicas e uma francesa, que se negaram a pagar US$ 10 milhões depois do cancelamento de sua turnê em 2004.

A turnê "Onyx Hotel", que devia passar pelos Estados Unidos, Canadá e Europa, teve de ser cancelada depois que a artista machucou o joelho esquerdo durante as filmagens de um videoclip.

As companhias de seguro rejeitaram sua demanda de cerca de US$ 9,8 milhões, argumentando que a artista havia ocultado uma lesão de joelho anterior. Britney Spears alega que o fato de ter omitido a menção de uma operação menor, realizada no joelho em 1999, foi um "esquecimento inocente".

Segundo os documentos, a apólice de seguro estava vigente quando a cantora se machucou em 8 de junho de 2004, em Nova York, durante as filmagens do clipe "Outrageous". Britney Spears anulou a turnê após ser submetida a uma operação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;