Esportes Titulo Campanha
FPF e times da A-1 se unem para incentivar vacina contra a Covid-19
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
10/02/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


A FPF (Federação Paulista de Futebol) anunciou ontem uma parceria com os 16 clubes participantes do Paulista da Série A-1 – entre eles Santo André e São Caetano – para promoção e incentivo da importância da vacinação contra a Covid-19. O movimento foi batizado como #VacinaFC.

“A ideia da FPF e dos clubes é utilizar todos os meios e plataformas de comunicação, como redes sociais, TVs oficiais e ações especiais em dias de jogos, para reforçar a importância da vacina não apenas como uma escolha individual, mas como decisão coletiva”, diz nota no site da entidade gestora do futebol paulista.

“A ação tem como premissa o combate à desinformação, além de reforçar a continuidade dos cuidados gerais de saúde”, continua o comunicado, que conta com um vídeo. “Seguimos nos vendo de longe, mas nunca estivemos tão próximos. Tenha fé na ciência, confie nas vacinas. Continue de máscara. Torça de casa. A pandemia vai passar, mas nossa paixão sempre ficará. O futebol paulista apoia a ciência e celebra as vacinas.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;