Fechar
Publicidade

Domingo, 22 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Duas bombas deixam pelo menos 5 mortos no Paquistao


Do Diário do Grande ABC

05/02/2000 | 14:22


Uma bomba explodiu sábado num trem de passageiros deixando pelo menos quatro mortos e mais de 40 feridos. Uma outra bomba, colocada numa bicicleta, ocasionou uma morte e deixou 13 feridos, segundo a polícia.

Nenhum grupo assumiu a responsabilidade pelas explosoes. Dezenas de atentados por bombas têm acontecido no país nos últimos meses, em sua maioria na província de Sindh, onde aconteceu o incidente ferroviário, ou na província de Punjab, onde explodiu a bomba da bicicleta.

A bicicleta foi colocada em um bazar movimentado na cidade de Faisalabad.

O governo paquistanês atribuiu as explosoes anteriores à vizinha India. Os dois países trocam com freqüência acusaçoes de terrorismo.

A bomba do trem explodiu pouco depois de deixar a estaçao de Hyderabad. Um dos vagoes ficou totalmente avariado, segundo testemunhas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;