Palavra do Leitor Titulo
Palavra do Leitor

E agora, Dilma Rousseff vai jogar a culpa deste apagão em cima do Fernando Henrique de novo, como das outras vezes, ou vai assumir...

Por Dgabc
10/02/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


Apagão

E agora, Dilma Rousseff vai jogar a culpa deste apagão em cima do Fernando Henrique de novo, como das outras vezes, ou vai assumir a responsabilidade? Ainda bem que foi nas regiões Norte e Nordeste, ou seja, lá onde os cumpanheiro tão acostumados com tanto desmando e incompetência que nem reclamam mais. É só aumentar um pouco os bolsas-esmola que ficam quietinhos, né? E o tal do PAC não era para resolver esse tipo de problema de infraestrutura, como as enchentes? Pelo jeito, infelizmente, tudo não passa de propaganda enganosa para iludir o coitado do eleitor. Dilma, tenha um pouco de pena desse pobre povo que a elegeu, saia da sombra de seu antecessor e comece a trabalhar sério, porque o primeiro salário a senhora presidente já recebeu, e com um poupudo aumento, certo?

Antonio Macedo - Santo André

No escuro

Depois daquele temporal que deixou Santo André literalmente debaixo d'água, a Vila Assunção, nas imediações da Igreja Matriz de Santo André, tem ficado sem luz pública quase todas as noites. Todos os dias são vistos caminhões da empresa de manutenção da rede atrapalhando o trânsito, mas o problema persiste. Não vou nem falar dos perigos. Trata-se de puro e simples desrespeito para com a população ou é incompetência mesmo? Pelo que fui informado, trata-se de empresa nova fazendo a manutenção. Tomara que ela não esteja aprendendo o serviço às nossas custas.

Sebastião Carlos de Oliveira - Santo André

Resposta

Em relação à carta publicada neste espaço (Indignação, dia 2), o Semasa informa que a cidade registrou problema de desabastecimento em virtude de falha técnica ocorrida na Estação Elevatória Sapopemba, São Paulo, no dia 23. A situação foi normalizada em toda a cidade, mas, devido ao alto consumo registrado nos últimos dias, motivado pelo forte calor, alguns bairros apresentam deficiência em determinadas horas do dia. Orientamos que caso o problema persista que o usuário contate o serviço de atendimento gratuito da autarquia pelo telefone 115.

Semasa - Santo André

Bom-senso

Num ano de tragédias como a da região serrana do Rio, seria absurdo o poder público destinar dinheiro para reconstrução dos galpões das escolas de samba ou para alegorias e fantasias. Que as escolas se unam, deixem de lado a competição e se esforcem para dar um Carnaval alegre e bonito aos turistas. Espero que se tenha o mínimo de bom-senso e de respeito às vítimas dos deslizamentos e enchentes. Aliás, é boa hora para repensar o Carnaval e voltar aos tempos de outrora: mais suor, pé no chão e menos fantasias e alegorias!

Cléa M. Corrêa - Capital

Passaporte

Fiquei feliz e ao mesmo tempo com inveja do povo de São Caetano. Fiquei sabendo que os estudantes da cidade têm passaporte livre para frequentar qualquer clube do município e, o mais importante, de graça. Com isso o social avança e os jovens e crianças se ocupam em atividades esportivas e não ficam ociosos nas ruas ou até mesmo em casa. A pergunta é: por que Santo André não tem a mesma iniciativa.

Cícero Correia - Santo André




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;