Automóveis Titulo
Avel Veículos comemora 40 anos
Priscila Dal Poggetto
Do Diário do Grande ABC
30/08/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


Pioneira no Grande ABC na venda de automóveis, a concessionária Avel Apolinário Veículos comemorou os 40 anos da empresa, quarta-feira, com a loja de São Bernardo reformada e ampliada.

Entre as novidades, está o Espaço Imports, uma área reservada para exposição de veículos importados e atendimento de clientes desse mercado.

Segundo o diretor-superintendente da Avel, Edson Matos, esta foi a primeira reforma da loja. “Agora atendemos ao padrão mundial exigido pela Volkswagen”, afirma.

A expectativa é de que, até o fim do ano, sejam vendidas mais 35 unidades de importados. Até agora, foram 25 veículos – a maior parte destinada a empresas. “Atendemos muitos executivos da região. A Scania, por exemplo, está entre os clientes que mais compram carros importados.”

Edson Matos comenta que a venda de importados já subiu 20% em relação a 2006. “Nosso carro ficou com preço muito bom em relação à concorrência. Tem boa aceitação na região.”

De acordo com o diretor, o grande lançamento do segmento neste ano será o novo Bora, carro fabricado no México.

Metas - A Avel tem feito, em média, a venda de 350 unidades por mês, entre novos e usados, e espera manter o ritmo até o final do ano. “Esse volume é superior em 35% em relação ao mesmo período do ano passado”, observa Matos.

História - Entre as principais concessionárias da região, a Avel iniciou as vendas de veículos em 1963, quando o fundador, Isaías Apolinário, abriu uma loja da marca Simca, em Santo André. Antes de ir para o ramo, Apolinário trabalhava com eletrodomésticos.

Para Matos, o que tem mantido a empresa até hoje no mercado são os funcionários. “Valorizamos muito as pessoas que trabalham conosco.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;